segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Filha de Silvio Santos grávida





Patrícia Abravanel sobre gravidez: “O maior presente que Deus podia me dar”
Apresentadora e filha de Silvio Santos ainda se declarou para o namorado Fábio Faria. “Acho que encontrei o homem da minha vida
Patrícia Abravanel foi a convidada especial de Celso Portiolli no “Domingo Legal”, do SBT, nesse domingo (09). A apresentadora, que ganhou os noticiários na última semana com sua primeira gravidez, falou sobre o momento. “Estou grávida e na maior alegria. É o maior presente que Deus podia me dar.”





O próximo neto de Sílvio Santos é fruto do namoro de Patrícia com Fábio Faria, ex-namorado de Sabrina Sato, Adriane Galisteu e Priscila Fantin,  com quem a apresentadora está há seis meses. “Acho que encontrei o homem da minha vida. Acho, não. Tenho quase certeza. Estou amando cada dia mais”, disse ela rasgando elogios ao deputado.

Nas últimas férias, o casal viajou para Aspen e Orlando, onde a família Abravanel tem uma casa. “O Fábio gosta da minha família. Nas férias, tivemos a chance de conviver todos juntos lá em Orlando”, disse Patrícia, que ainda falou sobre a relação de Fábio com o dono do baú. “O Fábio tira o meu pai de letra. Quase o imita na frente dele.”

Em seu Instagram, Patrícia ainda compartilhou a foto de dois pares de tênis, um de adulto e um de bebê, e escreveu "amor" e "família", mencionando o usuário do namorado na rede social, @fabiofaria55. Ela recebeu muitas mensagens de fãs parabenizando-a pela gravidez nos comentários da rede social.


Silvio Santos já havia brincado com uma possível gravidez da filha no "Jogo dos Pontinhos" do dia 19 de janeiro. Ele começou falando que a Patrícia estava com alguns quilos a mais. "Você está parecendo uma bolinha no vídeo", disse o dono do SBT. Patricia se divertiu: "Eu estou, eu engordei um pouquinho. Você não dá um desconto, hein".
"Você está com uma cara de bolacha", insistiu Silvio. "Eu estou? Não precisa detonar assim também", disse a apresentadora, ao risos. O pai então foi direto: "Você está grávida?" Patrícia então respondeu que estava "comendo demais mesmo".

Resumindo: Essa sim gosta de resto. O cara já ficou com todas e garanto que daqui a algum tempo surge uma separação, igualzinho a  Ticiane Pinheiro que se aproveitou da fama do ex, para subir na vida.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário